Uma tragédia marcou a tarde desta sexta-feira (31) no Rio de Janeiro, quando um tiroteio na Linha Amarela resultou na morte de uma passageira de carro de aplicativo. A vítima, identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, foi atingida na cabeça.
Bárbara foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas, lamentavelmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A morte precoce da vítima ganhou um tom ainda mais comovente com a revelação de uma postagem recente em suas redes sociais. Em uma reflexão marcante, Bárbara havia escrito: "Por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial"
"Porque o que tem preço, a gente recompra. A maioria das coisas que perdemos, a gente recupera, mas pessoas, não. O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto. E, acredite, é caro demais perder aquilo que não tem preço", postou Bárbara. "
O caso choca a população e reforça a preocupação com a violência que atinge vias expressas do estado. As circunstâncias do tiroteio e a autoria dos disparos estão sendo investigadas pelas autoridades.
