Polícia busca mulher que mandou matar jovem no Rio; População se revolta com o caso. O Disque Denúncia divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos.
Ela é a principal suspeita de ser mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 25 anos, morta na manhã de 4 de novembro, com um tiro na nuca enquanto empurrava o carrinho do filho, na Travessa Vitória, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. O caso repercutiu e revoltou a população do estado.
Gabrielle arquitetou todo o plano e ofereceu cerca de R$ 20 mil a dois homens — Erick Santos Maria Lasnor, de 30 anos e Davi de Souza Malto, de 24 — para executarem a vítima. Os dois foram presos e, segundo a polícia, confessaram o crime. Ainda segundo os investigadores, Gabrielle demonstrava um comportamento possessivo em relação à filha de Laís. Ela é a atual mulher do ex-marido de Laís e tentava conseguir a guarda da enteada a todo custo.
Contra Gabrielle Cristine, foi expedido um Mandado de Prisão, pelo Plantão Judiciário/Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Espécie de prisão: Temporária, pelo crime de Homicídio Qualificado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue com as diligências para prender os demais envolvidos e concluir o inquérito policial.
O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre sobre a localização de Gabrielle Cristine , favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
