Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficante 'Mais de Mil', acusado de atentado a tiros contra deputado e por ameaçar prefeito de Belford Roxo é preso na Baixada Fluminense

quarta-feira, novembro 12, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 60ª DP (Campos Elíseos) e da 66ª DP (Piabetá), com apoio de agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu) e da 59ª DP (Duque de Caxias), prenderam um narcoterrorista, conhecido como 'Mais de Mil'. ele é apontado pelo atentado à vida de um deputado e por ter ameaçado o atual prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella. A ação aconteceu, nesta segunda-feira (11/11), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e outros cinco homens envolvidos com o tráfico de drogas foram capturados.

As investigações mostraram que o criminoso é ligado também a um narcotraficante apontado como o líder na comunidade do Barro 3, em Belford Roxo, e figura como autor em diversos procedimentos policiais. O inquérito policial apontou ainda que o narcotraficante, junto com outro criminoso, são responsáveis por uma organização envolvida em roubos de cargas na região de Duque de Caxias.

Após informações de inteligência e monitoramento, os agentes realizaram diligências pela comunidade Pantanal, em Duque de Caxias, e, ao chegarem em um ponto de venda de drogas, conseguiram capturar três homens, incluindo o responsável pelo atentado, e dois adolescentes.

Na ação, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado contra o responsável pelo atentado. Ele vai responder, ainda, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, assim como os outros dois traficantes. Já os menores, responderão por fato análogo aos mesmos crimes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar