Em uma ação coordenada por agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), a Polícia Civil prendeu um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu no bairro de Osvaldo Cruz, localizado na Zona Norte da capital fluminense.
As investigações que levaram à condenação revelaram um cenário de abusos recorrentes dentro do núcleo familiar. De acordo com o inquérito policial, o homem abusou sexualmente de duas netas, ambas ainda crianças na época dos fatos.
Além das netas, ele teria vitimado outras duas parentes, que também eram menores de idade, totalizando pelo menos quatro vítimas identificadas pela polícia.
Contra o acusado, foi expedido um mandado de prisão condenatória, o que significa que não cabe mais recurso sobre a sua culpabilidade no processo. Após o trabalho de inteligência e monitoramento da equipe da delegacia de Nova Iguaçu, o paradeiro do homem foi identificado, permitindo o cumprimento da ordem judicial na sexta-feira (16/01).
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena estabelecida pela Justiça.
Denuncie: Casos de violência ou abuso contra crianças e adolescentes podem ser denunciados anonimamente através do Disque 100 ou diretamente em qualquer delegacia.
