Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Presa suspeita de ser mandante da morte de biomédica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

terça-feira, janeiro 13, 2026

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira, a mulher apontada como a mandante do assassinato da biomédica Denise Ramaciote Calasans. O crime, que chocou a região, ocorreu no ano passado, no município de Nova Iguaçu.

O Motivo: Empréstimo para Reforma

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma questão financeira. Denise teria pego um empréstimo no valor de R$ 30 mil com a suspeita e o marido dela. O montante teria sido utilizado pela biomédica para custear obras de melhoria no consultório onde realizava seus atendimentos.

A impossibilidade de quitar o débito teria gerado o desentendimento que culminou no assassinato. A vítima foi morta com diversos golpes de faca.

A localização da suspeita ocorreu de forma inesperada. Após sofrer um acidente, a mulher — que não teve a identidade revelada pelas autoridades — buscou atendimento médico em um hospital em Duque de Caxias. Ao darem cumprimento ao mandado de prisão, os policiais a localizaram na unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que a acusada permanece sob custódia policial dentro do hospital. Assim que receber alta médica, ela será transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar