Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policial é morto a tiros dentro de carro em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

segunda-feira, abril 13, 2026

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS – Um policial militar,  identificado como Alex Dias, foi morto a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o comando do 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionado para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o veículo com diversas marcas de tiros e o corpo da vítima no interior.

Após a identificação inicial, os colegas de farda constataram que se tratava de um policial militar que estava em seu período de folga.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre a motivação do crime ou a identificação dos autores dos disparos.

A corporação ainda não se pronunciou sobre o histórico do militar ou se ele sofreu uma tentativa de assalto ou uma execução direcionada. Este é mais um episódio que reforça o clima de insegurança enfrentado por agentes de segurança pública no Estado do Rio de Janeiro, mesmo fora de serviço.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar