Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos aterrorizam e praticam vários assaltos em Nova Iguaçu

quarta-feira, junho 14, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Bandidos cometeram séries de assaltos na noite desta terça-feira (13), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, uma das ações, filmada pelas câmeras de segurança, aconteceu em enfrente o condomínio Tenda, na Estrada Humaitá. Quatro bandidos aparecem nas imagens, onde renderam os moradores e fugiram do local desconhecido. Alguns moradores foram para a rede social avisar sobre a ação dos criminosos. O crime ocorreu no bairro Lagoinha.

"Fiquem espertos, acabei de presenciar um assalto agora pouco na via light, bandidos estão em um carro branco." disse.

“É difícil, nós corremos muito risco”, desabafou o morador de Comendador Soares, Carlos Souza, que já planeja mudanças. “A segurança vai aumentar porque já compramos novas câmeras”.

O empresário que preferiu não se identificar nos contou que reforçará a segurança em sua ótica que foi roubada diversas vezes. As vitrines também serão reforçadas para proteger os produtos. “Mandamos dar uma reformada nas portas e vamos trocar alguns móveis para que a gente consiga reforçar a segurança dos objetos”, disse. Para ele, a causa dos assaltos é a falta de policiamento.

Nos bairros de Austin, K11, e até mesmo no centro a violência também gera medo. O número de assaltos cresceu muito no início deste.

Veja ao vídeo:

               
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar