Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu registra o terceiro caso de tentativa de rapto de criança

terça-feira, setembro 26, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - A cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense registrou a terceira tentativa de roubo de crianças em menos de uma semana. Desta vez, a denúncia do suposto rapto aconteceu em frente ao centro de saúde Vasco Barcelos. 

O caso, que ainda está sob apuração da delegacia da cidade, ocorreu na manhã desta terça-feira (26). De acordo com informações, a mãe estava na calçada em frente ao posto com sua filha Isabella, de três anos quando tudo aconteceu.

Ela relatou para o repórter do JORNAL DESTAQUE BAIXADA que a mulher era morena, magra, cabelo cacheado e vestia blusa verde e calça jeans, a mãe acredita que a mulher teria seguido ela da estação até o posto.

Segundo relato da mãe Thay, de 23 anos, a mulher aproveitou o momento que ela colocou a criança no chão para procurar a chupeta, foi aí, que ela tentou puxar a Isabella. Ainda segundo Thay, no momento de desespero, ela conseguiu pegar a criança e correu para dentro da unidade de saúde, onde foi acolhida pelas pessoas que estavam no local.

A polícia orienta para que todos que já foram vítimas sobre este caso, para que procurem a Delegacia e façam o boletim de ocorrência, pois com isso, os agentes seguirão uma linha de investigação até prender os autores deste crime.

Veja o relato para com exclusividade para a equipe do Jornal Destaque Baixada

Alerta!

Tentarão sequestrar a minha filha em frente ao posto de saúde Vasco Barcelos em Nova Iguaçu ! 
Quero Agradecer ao meu Deus pelo livramento, muito obrigado senhor, Não imagino minha vida sem a minha filha , de verdade Hoje tive a pior sensação que já tive na minha vida, imagina a Luz da sua vida ser tirada dos seus braços, se eu tivesse Bobiado 1 segundo tinham levado minha filha 😞😥 Mamães prestem atenção nas crianças, coração dos outros e terra que ninguém pisa, não confie em ninguém na rua! Minha filha pediu a chupeta que estava na minha bolsa,botei ela um segundo no chão pra pegar a chupeta, se eu não tivesse segurando o braço dela. Essa DESGRAÇADA tinha levado minha filha 😥😥, Não solte a mão do seu filho em hipótese nenhuma, Descrição: Mulher morena, magra, cabelo cacheado, blusa verde calça jeans , vi ela na estação acho que ela me seguiu até o posto ! #NovaIguaçu precisa de mais segurança #Patrulinha Em Frente aos postos de saúde!


Outros dois casos também aconteceram em Nova iguaçu; SAIBA MAIS AQUI.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp, aqui você tem Destaque: (21) 99219-1219.

Todos os direitos reservados, caso esta matéria seja vinculada sem autorização em outros meios de comunicação, o caso será denunciado aos órgãos competentes.

Por: Redação/ jornal Destaque Baixada
26/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar