Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Corpo é encontrado após confronto de traficantes, em Belford Roxo

terça-feira, março 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O final da noite de segunda-feira (26) e o início da madrugada desta terça-feira (27), foram marcados por um intenso tiroteio, em comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, um corpo foi encontrado por populares que seguiam para o trabalho, logo pela manhã, na comunidade Castelar. A vítima não portava documentos e não foi identificada. A polícia ainda não sabe se o corpo encontrado tem ligação ao confronto. Populares informaram que o homem foi morto a pauladas, mas a PM não informou mais detalhes e nem confirmou estas informações.

As comunidades Castelar e Palmeira tem sido palco de violência quase que diariamente. Uma moradora da Palmeira, que fica bem próximo do Castelar, quase foi atingida por uma bala perdida que ultrapassou sua parede.


"Meu Jesus, onde vamos parar? Tô apavorada, essa bala acabou de entrar aqui dentro de casa. Só tenho que agradecer a Jesus pelo livramento. A gente tinha acabado de sair da sala e ir deitar no quarto. A onde vamos parar? Belford Roxo pede paz." Disse ela  .

Veja ao vídeo gravado por um morador no momento do confronto

                       

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense deve seguir com o caso.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar