Corpo é encontrado após confronto de traficantes, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/03/2018

Corpo é encontrado após confronto de traficantes, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O final da noite de segunda-feira (26) e o início da madrugada desta terça-feira (27), foram marcados por um intenso tiroteio, em comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, um corpo foi encontrado por populares que seguiam para o trabalho, logo pela manhã, na comunidade Castelar. A vítima não portava documentos e não foi identificada. A polícia ainda não sabe se o corpo encontrado tem ligação ao confronto. Populares informaram que o homem foi morto a pauladas, mas a PM não informou mais detalhes e nem confirmou estas informações.

As comunidades Castelar e Palmeira tem sido palco de violência quase que diariamente. Uma moradora da Palmeira, que fica bem próximo do Castelar, quase foi atingida por uma bala perdida que ultrapassou sua parede.


"Meu Jesus, onde vamos parar? Tô apavorada, essa bala acabou de entrar aqui dentro de casa. Só tenho que agradecer a Jesus pelo livramento. A gente tinha acabado de sair da sala e ir deitar no quarto. A onde vamos parar? Belford Roxo pede paz." Disse ela  .

Veja ao vídeo gravado por um morador no momento do confronto

                       

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense deve seguir com o caso.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages