Mulher é encontrada morta amarrada dentro de poço, em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/03/2018

Mulher é encontrada morta amarrada dentro de poço, em Magé


Uma fisioterapeuta de 40 anos foi encontrada morta, amarrada e nua, dentro do poço de terreno onde funciona centro espírita, em Magé, na Baixada Fluminense. Joelma Rosa de Oliveira havia falado com o pai pela última vez no dia 21, através do WhatsApp. Seu corpo, porém, chegou ao Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias às 18h desta terça-feira, dia 27. Familiares e amigos desconfiam que ela foi estuprada. A 66ª DP (Piabetá) registrou o caso.

"Por que fizeram isso com minha filha? Por que a Polícia Civil ainda não isolou o local e realizou uma perícia?", indagou o pai da vítima, o empresário Jonas de Oliveira, de 63, na manhã desta quarta-feira.

Joelma morava com o pai e o irmão no Jardim América, na Zona Norte do Rio. Segundo eles, a fisioterapeuta frequentava o centro há cerca de 10 anos, onde fazia trabalhos sociais. Na noite do dia 21, após um culto, ela decidiu dormir no local porque tinha consulta com paciente no dia seguinte em Magé.

Reportagem: Rafael Nascimento
Via: O dia
28/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages