Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guapimirim abre vagas para estagiários na área de serviço social e psicologia

segunda-feira, abril 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vai selecionar estagiários para as áreas de Serviço Social e Psicologia. A avaliação ocorrerá no próximo dia 24 de abril, às 14h. Vão ser disponibilizadas 14 vagas para Serviço Social e 6(seis) para Psicologia.

“Vejo muitos universitários com dificuldade para encontrar uma vaga de estágio, algo tão importante para a formação acadêmica.Esta é uma grande oportunidade para quem precisa comprovar experiência curricular. Os estagiários encontrarão um ambiente de acolhimento e de receptividade e poderão contribuir bastante com o nosso trabalho humanizado nas unidades do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e em outras áreas ligadas à assistência social e aos direitos humanos”, explicou Maria de Lourdes Muniz, Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feita entre os dias 2 a 13 de abril, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria, na Avenida Dedo de Deus, nº 1.161 – Centro.A avaliação será realizada no auditório da nova sede da Prefeitura, na Avenida Dedo de Deus, nº 1.161 – Centro, em frente ao Cambucás. Os candidatos deverão chegar com pelo menos com 30 minutos de antecedência.

A primeira fase da avaliação consiste numa redação de caráter eliminatório de, no mínimo, 20 linhas. Cada texto receberá uma nota de zero a 100. Nota inferior a 50 pontos acarretará na desclassificação do candidato.A segunda fase será uma avaliação documental, (currículo e documentos comprobatórios do Ensino Superior), cuja entrega deverá ocorrer no dia 24 de abril.

O resultado será divulgado no próximo dia 8 de maio, no site da Prefeitura de Guapimirim e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Em caso de empate na média final, os critérios de desempate são: maior nota na prova escrita, candidato matriculado que esteja com semestre mais avançado, maior idade cronológica e sorteio, respectivamente.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, com jornada de 10 a 20 horas semanais, em horário que não comprometa os estudos, com duração mínima de um semestre, podendo se estender até quatro semestres.

As funções serão desempenhadas sem remuneração ou qualquer outro tipo de benefício como vale transporte ou vale alimentação. Será assegurado ao estagiário o direito a férias, coincidindo com o recesso acadêmico, desde que o estágio tenha duração de um ano ou mais.

02/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar