Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Duque de Caxias convoca 111 professores

segunda-feira, abril 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, convocou 111 professores aprovados no último concurso. Os docentes começaram a se apresentar nesta segunda-feira, 02/04, e continuarão sendo empossados nesta terça-feira, 03, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da SME/DC, que fica na Rua Prefeito José Carlos Lacerda, 1422, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, região central da cidade. Hoje apresentaram-se os professores ll, aqueles que trabalham com turmas do primeiro segmento do Ensino Fundamental, e amanhã será a vez dos professores especialistas que atuam com o segundo segmento, dando aulas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física.

Para Elda Rodrigues dos Santos Nicácio, 54 anos, convocada para exercer a função de professora ll no município, a expectativa é muito grande. “Estou muito ansiosa para entrar em sala e dar uma aula dinâmica, interessante e bastante lúdica para as crianças desta cidade. Vou exercer minha profissão com muita garra e disposição”, declarou Elda.

O prefeito Washington Reis complementou a fala da professora explicando que esta nova chamada vai ao encontro das expectativas dos cidadãos. “Estamos muito felizes com esta convocação porque teremos mais professores em sala de aula com vontade de promover uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens,” disse

Entre os documentos necessários, os novos servidores públicos do município deverão apresentar carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), cartão do PIS ou PASEP , bem como respectivos extratos emitidos pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e comprovante da situação cadastral do CPF (site da Receita Federal).
 
02/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar