Prefeitura convoca comerciantes para audiência pública - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Prefeitura convoca comerciantes para audiência pública

A Prefeitura de Nilópolis, através da Coordenadoria de Ordem Pública, está convocando os comerciantes que possuem estabelecimentos na Rua Alberto Teixeira da Cunha, no trecho entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Roldão Gonçalves, para uma reunião nesta quinta-feira (19). A ideia do encontro, que será realizado a partir das 16h, na sede da coordenadoria, será propor meios para que o local passe por um processo de ordenamento público e venha a se adequar como Polo Gastronômico oficial do município.

Durante o encontro, vão ser discutidos os principais problemas causados pelas atividades comerciais que interferem no ordenamento e as possíveis medidas que podem ser tomadas pela Prefeitura a fim de se resolver as demandas existentes. Estarão presentes no encontro as secretarias de Turismo, Transportes, Meio Ambiente e Segurança Pública, além de representantes das policias civil e militar.

De acordo com o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra, o diálogo entre Prefeitura e comerciantes é fundamental para o processo de reordenamento da localidade. “Estamos chamando o pessoal para esta conversa para que possamos chegar a um acordo que vai beneficiar toda a população que circula naquele trecho da rua. Da mesma forma que é justo um trabalhador ter uma atividade para sustentar a família, é justo que isso seja feito com a devida autorização, dentro do que diz a legislação municipal e sem o impacto negativo que a atividade desordenada causa aos demais”, destaca Gessé.
 
18/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages