Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura convoca comerciantes para audiência pública

quarta-feira, abril 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
A Prefeitura de Nilópolis, através da Coordenadoria de Ordem Pública, está convocando os comerciantes que possuem estabelecimentos na Rua Alberto Teixeira da Cunha, no trecho entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Roldão Gonçalves, para uma reunião nesta quinta-feira (19). A ideia do encontro, que será realizado a partir das 16h, na sede da coordenadoria, será propor meios para que o local passe por um processo de ordenamento público e venha a se adequar como Polo Gastronômico oficial do município.

Durante o encontro, vão ser discutidos os principais problemas causados pelas atividades comerciais que interferem no ordenamento e as possíveis medidas que podem ser tomadas pela Prefeitura a fim de se resolver as demandas existentes. Estarão presentes no encontro as secretarias de Turismo, Transportes, Meio Ambiente e Segurança Pública, além de representantes das policias civil e militar.

De acordo com o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra, o diálogo entre Prefeitura e comerciantes é fundamental para o processo de reordenamento da localidade. “Estamos chamando o pessoal para esta conversa para que possamos chegar a um acordo que vai beneficiar toda a população que circula naquele trecho da rua. Da mesma forma que é justo um trabalhador ter uma atividade para sustentar a família, é justo que isso seja feito com a devida autorização, dentro do que diz a legislação municipal e sem o impacto negativo que a atividade desordenada causa aos demais”, destaca Gessé.
 
18/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar