Homem passa mal e morre na praça de Miguel Couto, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

01/05/2018

Homem passa mal e morre na praça de Miguel Couto, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um homem identificado como "Luiz", passou mal e veio a falecer na manhã desta segunda-feira (30), na região da Praça de Miguel, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Moradores indignados contaram para a reportagem do Jornal Destaque Baixada que a ambulância foi acionada, mas ao chegar uma hora depois, a vítima já estava sem vida. A suspeita é de ela tenha sofrido um mal súbito.

Segundo as informações, a vítima era guardador de veículos da região e no momento que se sentiu mal, ele teria batido a cabeça com força no chão. O corpo da vítima só foi remido quase quatro horas depois onde deixou muita gente indignados.

"isso é um absurdo, se fosse um bandido teria até escolta cuidando do corpo, mas como era um simples trabalhador, o corpo fica no asfalto por horas aguardando a remoção", disse um comerciante.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
01/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages