Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mutirão de iluminação já recuperou 3 mil pontos de luz em Queimados

sexta-feira, julho 20, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Quatro equipes, lâmpadas, cabos e muito trabalho. De dia ou de noite, o mutirão realizado pela Prefeitura de Queimados tem reparado pontos de iluminação pública em diversos bairros da cidade. Aproximadamente três mil pontos de luz já foram recuperados pelos agentes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.

Mais de 15 bairros já foram beneficiados, entre eles: Pedreira, Vila Central, Fanchem, Vila Americana e Fazendinha, que receberam melhorias como: troca de lâmpadas, recuperação de cabos e suportes defeituosos. De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, Tricampeão, Roncador, Quebra Coco, Carmo e São Francisco serão os próximos bairros beneficiados.

“Estamos cobrindo todo o território para resolver a questão da iluminação. No início do mutirão tínhamos 4 mil pontos de luz com defeito. Agora só faltam mil para consertar. Acredito que dentro de um mês esteja tudo em ordem e entregue à população”, declarou o gestor.

Já o Secretário da Pasta, Rogério Brandi, afirmou que graças à mobilização dos funcionários, as demandas solicitadas junto ao órgão têm sido atendidas em até 72h. “Quando o cidadão entra em contato conosco, já fornece o nome da rua, o número do ponto que precisa de reparo. Nossa equipe diurna visita o local para avaliar o que é necessário fazer para solucionar o problema. Na parte da noite, seguimos nossa agenda de serviços dentro do nosso planejamento”, explicou.

Morador do Fanchem, o estudante Carlos Macedo (20), ficou satisfeito em constatar a presença dos agentes na sua rua na última quinta-feira (19). “Era algo necessário, porque com ruas iluminadas nos sentimos mais tranquilos para ir e vir. Moro aqui há nove anos e o bairro merece mesmo essa manutenção”, opinou o jovem.

Para solicitar o serviço de reparos, o cidadão deve entrar em contato por meio do Disque-Luz (3778-8153) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar