Assessor de político é executado a tiros no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

21/08/2018

Assessor de político é executado a tiros no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu


Assessor do vereador e presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Rogério Teixeira Junior, o Juninho do Pneu, Lucas Torres Alexandrino foi executado com oito tiros na cabeça, na Travessa da Luz, nas proximidades do Centro de Tradições Nordestinas, antigo Beer King, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu.

O crime, considerado brutal por moradores da região, aconteceu por volta das 22h. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, Lucas trabalhava como assessor parlamentar do presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Rogério Teixeira Júnior, o Juninho do Pneu.

Os roubos a residências e transeuntes se tornaram frequentes no trecho que liga a Via Light à Estrada de Madureira, pela Travessa Luz, no bairro do mesmo nome. Com o aumento da movimentação após a construção de um shopping e a instalação de casas noturnas, os assaltos a transeuntes e pedestres aumentaram na região, a qual se tornou também ‘point’ para roubos e furtos de residências e automóveis, além de crimes de homicídio. O assassinato de Lucas foi mais um dos crimes.

A execução de Lucas é o segundo crime ocorrido na família, segundo amigos do rapaz. O pai dele, conhecido como Neném Barriga, também foi assassinado a tiros há alguns anos, no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu. No caso de Lucas, muitos boatos circularam dando conta de que a vítima trabalhava como segurança do parlamentar, de quem seria primo. Mas a informação foi desmentida por Juninho, que é aliado do prefeito Rogério Lisboa e candidato a deputado federal.

As especulações em torno da execução de Lucas são muitas: assalto, vingança ou briga de rua estão entre elas. Mas nenhuma das versões até agora foi encontrada pela polícia. Porém, os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já estão investigando o caso.

via: jornal de hoje
21/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages