Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Falso PM é preso após abastecer carro fardado e sair sem pagar em Nova Iguaçu

quarta-feira, agosto 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Um homem que se passava por policial militar foi detido na noite desta terça-feira (31) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Quem denunciou o suspeito foi um funcionário de um posto.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo dos Santos Dias, de 30 anos, parou no estabelecimento com um veículo Fiat Siena de cor cinza, onde desceu do carro "fardado" e com um suposta arma, onde ele abordou o funcionário do posto e pediu uma quantia de R$60 reais alegando que o Grupamento de Ações Táticas, o (GAT) iria pagar a conta. Ainda antes de deixar o local, o suspeito abasteceu enchendo o cilindro de GNV.

Após a verdadeira polícia ter sido chamada, os agentes colheram todas informações e seguiram atrás do falso PM. No momento que o mesmo foi localizado ainda na Dutra, atrás do posto de combustível, ele fugiu, onde iniciou uma perseguição.

Após uma varredura no local, o homem foi localizado na Estrada da Guarita com a Rua Dr Luis Guimarães, no Carmari. Ele estava com o mesmo material descrito, um simulacro de pistola e a falsa farda da PMRJ.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão

Veja ao vídeo no momento da prisão após perseguição: 

                       
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
01/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar