Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso e menor apreendido após roubar carro de motorista de aplicativo em Nova Iguaçu

quinta-feira, outubro 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, Douglas Sena dos Santos e apreenderam um adolescente, acusados de roubo a mão armada.

De acordo com os agentes, uma senhora conduzia o seu veículo Fiat Mobi, cor branca, prestando serviço a uma empresa de transporte de passageiro por aplicativo, quando recebeu uma solicitação de viagem. 

No momento em que a motorista chegou ao ponto de embarque, dois meliantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. A vítima compareceu à Distrital para comunicar o fato e registrar o roubo. 

De imediato, equipes saíram em diligência e conseguiram abordar o veículo roubado na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer, na Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O veículo estava sendo conduzido pelo adolescente, na companhia de Douglas. Em sede policial, a vítima reconheceu de pronto o menor e Douglas Sena como sendo os autores do roubo. A prisão ocorreu na quarta-feira (03).

Após investigação, o adolescente foi reconhecido como sendo um dos indivíduos que abordou um homem e roubou o veículo Toyota Etios, cor branca, placa LLU4633, na mesma data. A vítima também é motorista de aplicativo, e o adolescente se utilizou do mesmo artificio, de chamar corrida pelo aplicativo, fazendo com que a vítima caísse na emboscada.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar