PM é morto por outro policial após discussão em bar em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/12/2018

PM é morto por outro policial após discussão em bar em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O policial militar Robson Nóbrega Santana, foi assassinado durante uma discussão com o também PM Rodrigo Cardoso Figueiredo, no início da madrugada desta quinta-feira (6), em um Bar localizado, na rua Antônio Teixeira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, a briga teria acontecido porque um deles estava com a esposa que também é PM e que teria sido assediada.



O terceiro Sargento Robson lotado no 17º BPM (Ilha do Governador), foi atingido nas costas e cabeça, onde morreu na hora. Já o soldado Rodrigo, lotado no 16º BPM (Olaria), foi alvejado na coxa direita e foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi atendido e já teve alta.

As armas dos policiais foram apreendidas para serem periciadas. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense deve seguir com as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
06/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages