Funcionários começam ano apreensivos com futuro dos Correios - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/01/2019

Funcionários começam ano apreensivos com futuro dos Correios



Não é de hoje que os consumidores se queixam do atraso na entrega de encomendas e correspondências pelos Correios. Mas o problema se agravou ainda mais no final do ano passado, período em que muitas compras são feitas pela internet – as vendas de Natal acontecem logo na sequência da Black Friday, que no Brasil acontece muito mais na internet. As reclamações contra os correios só aumentam e o risco de privatização está cada vez mais próximo. Muitos moradores da Baixada Fluminense fazem, pagam a taxa de entrega, onde muitas das vezes tem que ir buscar o produto no local estipulados por eles e acabam não sendo ressarcidos. 



Após Jair Messias Bolsonaro ser empossado em Brasília como Presidente da Republica, a informação de privatização de diversas empresas como Aeroportos e não está desacertada a possibilidade dos correios ser privatizado pelo presidente. 

Aos corredores de várias cidades, inclusive no Rio de Janeiro, os funcionários estão apreensivos e o assunto não é outro, se não a privatização.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
03/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages