Mulher escapa de ser roubada e estuprada em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/03/2019

Mulher escapa de ser roubada e estuprada em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma mulher conseguiu escapar de uma tentativa de assalto e até estupro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante a madrugada, quando chegava em casa. O fato ocorreu no dia 16 de março, por volta das 04h22, no bairro loteamento do Bairro Lagoinha, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (22). 



Na imagem, a vítima vinha retornando para a residência, quando criminoso aparece correndo logo atrás, mas ela percebe e em fração de segundos, a mulher consegue correr e trancar o portão. Sem sucesso, o suspeito vai embora correndo. Porém informações apontam que na madrugada seguinte, no sábado (17), uma mulher foi surpreendida, roubada e estuprada nas proximidades da praça do amor, sentido a subida da Elmo Braga no mesmo bairro por volta das 04h30.


A vítima, teve sua identidade preservada, foi atendida e medicada com coquetel anti-HIV. Testemunhas acreditam que ela possa ter sido vítima do mesmo homem que aparece nas imagens. O caso segue na 58 DP. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages