Pedro Manso é detido durante operação no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/03/2019

Pedro Manso é detido durante operação no Rio


Pedro José Manso foi detido por posse ilegal de arma nesta quinta-feira (28), durante uma operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) em Paty do Alferes. no interior do estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações, policiais civis chegaram em uma fazenda, que pertence ao humorista e encontraram a arma que é de uso restrito. A ação faz parte da operação realizada para prender “matadores”. Ainda de acordo com o delegado Alexandre Ziehe, a operação deu início após morte de três pessoas no bairro Secretário, em Petrópolis, em dezembro do ano passado. Até o fechamento desta reportagem, 10 pessoas haviam sido presas.



O humorista se manifestou através das redes sociais e disse que não foi preso, ele compareceu a delegacia apenas para prestar depoimento. "Boa noite meus amigos e meus fãs, e com muita satisfação e em respeito a vcs que venho esclarecer as notícias c relação ao meu nome no dia de hoje. Fui envolvido em uma falsa acusação na operação punisher onde após esclarecimentos ficou comprovada a minha inocência. Graças a Deus sempre fui um homem q dediquei a minha vida ao riso e a alegria bem como a prática do bem. Estou indo p casa ao encontro da minha família e amigos. Deus é justo!🙏🙏🙏🙏" Disse Pedro Manso.



Pouco antes do humorista se pronunciar, a assessoria de Manso, já havia emitido uma nota a imprensa informando que, ele tem uma propriedade pesque e pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes, e por ter um local de acesso público, a policia pediu depoimento de vários moradores, dentre eles o Pedro, para saber se viram alguns dos possíveis suspeitos na região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages