Anitta é frequentadora fiel de terreiro em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

04/04/2019

Anitta é frequentadora fiel de terreiro em Nova Iguaçu


A jovem Larissa de Macedo, de 26 anos, mais conhecida pelo Brasil afora como Anitta, sempre para as redes sociais por conta de sua vida pessoal. A poderosa arrasta multidões por onde passa e já é sucesso internacional. Um dos assuntos mais comentados desde que sua biografia não-autorizada foi lançada, é a vida religiosa dela, que frequenta um terreiro de candomblé no bairro Cobrex, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 



Muita gente ainda não sabia a religião da cantora, pois Anitta sempre foi muito discreta em suas idas na Baixada Fluminense. Adepta do candomblé, a artista mantém um fiel compromisso com o terreiro, bem como com os seus orixás e pai de santo Sérgio Pina. 

"Uma vez, vi ela chegando com um óculos gigante, chegou e entrou direto para o espaço espiritual de Pai Pina." Disse uma vizinha do local. Anitta chegou no terreiro através de seu pai Mauro , que também frequenta o espaço. Numa foto publicada pelo pai de santo, ele diz... "Que papai do céu continue iluminando seus passos".



"Já esbarrei com ela no local, ali somos todos iguais, não existe nada além que buscar a fé. Anitta é uma pessoa muito famosa, mas no terreiro, ela deixa tudo lá fora e se torna uma pessoa como nós, anônima." Disse uma frequentadora a Reportagem do Jornal Destaque Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages