De Belford Roxo, Bill vem se destacando no Flamengo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

01/04/2019

De Belford Roxo, Bill vem se destacando no Flamengo


Fabrício Rodrigues da Silva Ferreira, de 19 anos conhecido como Bill, vem se destacando no flamengo e trazendo muito orgulho não só para amigos, torcedores e familiares, mas, também para todos da Baixada Fluminense. O camisa 7 sabe bem da responsabilidade de vestir a camisa rubro negra. 



O jovem atleta vem brilhando em cada partida. No jogo que ocorreu no domingo (31), no Maracanã, Bill, que havia saído do banco, usou muita tranquilidade até na cara do goleiro para fazer o gol do Flamengo. Amigos que sempre estiveram com o garoto, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo comemoraram sua entrada no campo. Base do Flamengo que fez o cruzamento, onde originou o gol do Flamengo



"Baixada cruel os sinistros são de bel...🎶de Heliópolis pro Flamengo, do Flamengo pro MUNDO! Pra maioria, se chama Fabrício, pra nós, que fomos criados jogando bola descalço na rua, no asfalto das ruas de Heliópolis, é BILL VOOOOOA GAROOOOOTO, tá explicado porque tu sempre se destacava nas inter salas, nos JEBs das escolas. Que orgulho de ver esse mlq decidindo um jogo profissional, que orgulho meus amigos. Disse o amigo Lucas Sttançane.



"Todo mundo falando em Arrascaeta e esquecendo do mlk Bill que saiu do banco e fez a jogada que resultou no gol de empate do MENGÃO 🔴⚫️ Tem muito futuro nosso garoto 💥" disse Bruno Campos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
01/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages