Vítima morre em hospital e irmão segue desaparecido, após ataque de criminosos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/04/2019

Vítima morre em hospital e irmão segue desaparecido, após ataque de criminosos


Após quatro homens saíram da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense para pescar na última terça-feira (23) em Muriqui e desapareceram. Familiares sem conseguir contato com eles, procuraram a polícia e foram para as redes sociais pedir ajuda. 



"Gente, os nossos amigos saíram para pescar e estão desaparecidos, quem poder nos ajudar compartilhando. Todos estão desesperados atrás deles". Disse um amigo na rede social. A notícia triste estava por vir. De acordo com as primeiras informações, Anderson, Arthur, Vinícius e Alex teriam sido atacados por criminosos. A família foi avisada sobre um carro abandonado em uma via de Itaguaí, ao chegar no local, foi constatado que o carro era de Anderson. 


O veículo estava no Viaduto de Itaguaí com as portas abertas e com todos os pertences das vítimas. Pouco tempo depois, dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na Ilha três irmãs em Muriqui e eles foram identificados como Paulo Vinícius da Costa e Alexandre da Conceição Tavares. Continuando as buscas, a família foi informada que Anderson Martins de Oliveira estava no hospital de Mangaratiba em estado grave, mas Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (25). Já o menino Arthur segue desaparecido. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue com as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages