Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Boate 1140 fecha as portas

quinta-feira, maio 16, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma das baladas mais tradicionais da cidade do Rio, no ramo LGBTQ+, teve o encerramento das suas atividades anunciado no início deste mês de maio. Porém, no aviso, a direção da boate deu a entender que a pausa seria para apenas uma reforma. 



"Queridos clientes, daremos uma pausa em nossa programação. Realizaremos melhorias visando maior qualidade e conforto para atendê-los. Retornaremos nossas atividades em breve, com uma grande atração em nossa festa de aniversário de 33 anos. Aguardem!!". Disse o aviso em seu perfil oficial no Instagram.

Foto enviada para o Whatsapp do Jornal Destaque Baixada
Os fãs da casa noturna foram pegos de surpresa após um aviso de venda ter sido colado bem na entrada da boate, nesta quarta-feira (15). A exemplo de outras grandes casas que se fecharam como Cine Ideal, Le Boy, Tróia, Caracalla, Egito, Plural entre outras Grandes que apararam as luzes. Diante do anúncio, milhares de frequentadores foram para internet lamentar seu fechamento. 



"Muito triste mesmo. com o fechamento e agora venda do imóvel da Boate 1140 termina um legado de história á comunidade LGBT carioca. Me Entristeço muito por mais uma casa que nos levou alegrias, distração e entretenimento; com os grandes artistas da Cena Gay Carioca que Passaram por Ela; Na Contra Mão de Tantos Preconceitos e Dificuldades de Nossa Resistência nesta Sociedade Brasileira Agora a Notícia de Suas Portas Fechadas!" disse um internauta.

A reportagem do Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a direção da casa para comentar o assunto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar