Polícia prende acusado de praticar assaltos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/05/2019

Polícia prende acusado de praticar assaltos em Nova Iguaçu


Policiais militares seguiam em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16), quando foram alertado pelo rádio da viatura, aonde havia um suspeito de casaco laranja em uma moto vermelha, sem placa tentando efetuar roubos de cargas a caminhões que trafegavam pela via.



Os agentes seguiram para o local e tiveram a atenção voltada para um suspeito com as características passadas pela equipe. Os PMs conseguiram parar o acusado que estava em posse de uma arma de fogo. No momento que Ercidio Nunes, de 32 anos era algemado, um motorista de um caminhão de entregas, parou no local após reconhecer Ercidio, e disse que ele, na semana passada, teria sido vítima do preso, aonde teria abordado em posse de arma de fogo. Mas não se interessou pela carga transportada e roubou o telefone dele e do ajudante. Na ação, foi apreendido uma pistola cal 765 com duas munições, uma moto sem placa de cor vermelha e um celular.

Diante do flagrante, o acusado seguiu para 56°DP, onde o caso foi registrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages