Dois chineses são detidos por comércio irregular de cigarros em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

30/05/2019

Dois chineses são detidos por comércio irregular de cigarros em Nova Iguaçu


Dois chineses foram conduzidos para a Delegacia durante uma ação de policiais civis para reprimir o crime de receptação de carga roubada e os crimes de contrabando em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (29). De acordo com informações, os agentes da 56ª DP foram informados sobre venda de cigarros ilegal, na região de Comendador Soares.



Ao chegar no local informado, os policiais encontraram uma lanchonete no bairro da Luz, que estava comercializando cigarros da marca Gift. Os agentes entraram no estabelecimento e solicitaram as notas fiscais da mercadoria aos responsáveis, porém os chineses Lin Rongquin e Mingxian Zao, apresentaram notas fiscais que não condiz com os produtos expostos à venda. Além de cigarros de origem estrangeira sem a devida documentação de compra, foram encontrados cigarros da marca Souza Cruz, também sem as notas fiscais correspondentes. Diate do flagrante, eles foram conduzidos a DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/05/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages