Jovem que estava desaparecida em Nova Iguaçu é encontrada morta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/06/2019

Jovem que estava desaparecida em Nova Iguaçu é encontrada morta


Hoje (01), por volta das 13:00hs, policiais da DHBF encontraram o corpo de uma mulher no rio iguaçu em Nova Iguaçu, na baixada Fluminense, que foi reconhecido pelo pai da Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, como sendo o corpo de sua filha, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (27).



Na última quinta-feira (30), um pescador afirmou à polícia ter visto o corpo de uma pessoa no Rio Iguaçu, o que fez com que as buscas fossem concentradas na região, no fim da tarde de ontem (31) policiais encontraram roupas, documentos e uma bolsa que foram reconhecidos pelo pai de Marcela, como sendo dela, porém, até então, nenhum corpo havia sido encontrada.


Hoje, ao prosseguirem com as buscas próximo ao local onde encontraram os objetos, com o auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, um corpo que não pôde ser identificado de imediato por conta do avançado estado de decomposição foi encontrado e encaminhado para o IML. O pai de Marcela reconheceu o corpo através de uma tatuagem. A polícia segue investigando o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
01/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages