Mulher é morta a tiros no centro de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/07/2019

Mulher é morta a tiros no centro de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma mulher, de 32 anos foi baleada e morreu na tarde desta segunda-feira (29), nas proximidades do ponto de ônibus, na Via light, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, foi alvejada pelo assassino, que fugiu em seguida. A polícia esteve no local do crime e segue fazendo levantamento. De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal Destaque Baixada, Gisele de Lourdes Costa, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, porém já chegou sem vida na unidade.



Gisele deu entrada na Posse com múltiplas perfurações provocadas por arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado e os trabalhos policiais seguem em curso através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O município dentro de 18 dias, vai receber o programam Segurança presente, composto por 500 policiais, que irão fazer rondas pelas áreas de grande movimentação na cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages