Secretários do Rio eliminam burocracias com os municípios da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/07/2019

Secretários do Rio eliminam burocracias com os municípios da Baixada Fluminense

Juarez Fialho (foto esquerda) / Clebson Guilherme (foto direita).
A Baixada Fluminense, que é uma região que vem ganhando destaque positivo nos últimos meses, aos olhos do Governo do Estado. Essa realidade começou a mudar desde que a Secretaria das cidades foi criada. Com o auxílio do Subsecretário de Integração Regional, que é de Belford Roxo, Clebson Guilherme, a Secretaria vem realizando um trabalho de integração com as cidades. Clebson ao assumir a subsecretaria, vem se destacando na condução do projeto, juntamente com o Secretário da pasta, Juarez Fialho. 



Os dois buscam diminuir o distanciamento e vem acabando com as burocracias entre os prefeitos dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, e o governo do Estado, além de trazer visibilidade positiva para a Baixada. Buscando melhorar o bem estar da população, a Secretaria das Cidades através da subsecretaria de Integração Regional, já conseguiu, apenas no primeiro semestre de 2019, diminuir o imenso abismo que dividia a baixada da capital. Segundo os líderes desse projeto, esse é apenas o início da transformação da região em um pólo de desenvolvimento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages