Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores acordam com várias placas instaladas cobrando estacionamento em ruas de Nova Iguaçu

terça-feira, julho 23, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Moradores de Comendador Soares, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ao acordarem, notaram algo de estrando nas ruas. Eles perceberam que inúmeras placas foram instaladas para cobrar estacionamento. De acordo com informações, nem as ruas sem saída escaparam. Diante do caso, a reportagem do Jornal Destaque Baixada, recebeu inúmeras ligações dos moradores e seguiu em busca de informações, entramos em contato com a prefeitura atavés do e-mal, para saber se havia alguma licitação e o porquê destas alterações e até o fechamento desta matéria, não haviamos recebido retorno. 


Ainda segundo os moradores, a cobrança seria de R$ 3 reais, algo que antes, não existia na região. "Estou contando os dias para este prefeito sair da administração desta cidade. Isso é maior covardia com a gente. Este cara está louco, trabalho aqui há anos e sempre uso essa parte para economizar e levar mais dinheiro para dentro de casa, mas pelo visto, este homem não governa para o povo". Disse Carlos Nunes, de 38 anos, morador de Cabuçu, mas que trabalha na região.

Atualização, entrando novamente em contato com a prefeitura, recebemos a informação de que as placas de cobranças foram retiradas do local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar