Polícia prende homem acusado de assaltar mulher na estação de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/08/2019

Polícia prende homem acusado de assaltar mulher na estação de Queimados


Os policiais do PROEIS, que estão a serviço da Prefeitura de Queimados, prenderam no início da noite, os agentes prenderam um homem identificado como Gilson dos Santos. De acordo com a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento na Avenida Irmãos Guinle, no Centro, quando foram informados por populares que uma mulher teria sido vítima de um roubo na estação ferroviária de Queimados.



Os agentes buscaram informações das características do suspeito e, após uma busca minuciosa nas redondezas, abordaram um homem suspeito e com ele encontraram o celular da vítima e 456 reais em espécie. A moça reconheceu o criminoso que, confessou o crime. Imediatamente, o homem foi levado à 55ª Delegacia Policial (Queimados). Na delegacia os agentes descobriram que o acusado já tinha passagem pela polícia por roubo e usava a tornozeleira eletrônica. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages