Polícia prende um dos acusados pela morte de mulher em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/08/2019

Polícia prende um dos acusados pela morte de mulher em Nova Iguaçu


Policiais Civis prenderam Jonatan Ferreira, no distrito de Praia Seca, em Araruama, sob acusação de homicídio duplamente qualificado ocorrido no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no dia 07 de julho deste ano. De acordo com os agentes da 58ª DP, o acusado foi preso após ser expedido sua prisão pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro de Santa Rita, quando Gilmara Batista da Conceição foi baleada na cabeça, no momento em que defendia seu marido de agressões perpetradas por pelo acusado e um outro suspeito. 



A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no entanto, veio a falecer dois dias depois em virtude dos ferimentos sofridos. Após o crime, Jonatan deixou o município de Nova Iguaçu, passando a se esconder nos municípios de Itaboraí e Araruama, local onde foi localizado, na manhã de hoje, por policiais civis desta Unidade. Após as formalidades legais, o preso será encaminhado à SEAP, ficando à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages