Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Light é convocada a dar explicações sobre cortes sem aviso e cobranças abusivas em Queimados

segunda-feira, agosto 26, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Cobranças abusivas, frequentes apagões, cortes sem aviso prévio e péssima qualidade do serviço prestado. Esses são alguns dos temas que serão debatidos na audiência pública, que será promovida pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que investiga as irregularidades das concessionárias de energia elétrica. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (30), a partir das 11h, no Teatro Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n – Vila Pacaembu), em Queimados, na Baixada Fluminense.



Relator da CPI, o deputado Max Lemos (MDB), contesta o serviço prestado pela LIGHT na Região. “É um absurdo a companhia ter uma equipe para atender a cada 3,5 mil residências da Baixada Fluminense. É fundamental estarmos presentes nas cidades e identificarmos os principais problemas e questionamentos apontados pela sociedade. Esse raio-x estará no relatório final, que terá como principal objetivo apontar as soluções que julgamos necessárias.


Se a empresa não apresentar um planejamento eficiente, iremos recomendar ao governo federal que a concessão não seja renovada. Também iremos cobrar presença mais efetiva da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que é a responsável por fiscalizar, fica olhando tudo de camarote e nada faz", adiantou Lemos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar