Paciente que desapareceu dentro do Hospital da Posse é encontrado morto na própria unidade - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/09/2019

Paciente que desapareceu dentro do Hospital da Posse é encontrado morto na própria unidade


NOVA IGUAÇU - Jorge Nascimento, de 56 anos, que deu entrada no Hospital da Posse em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no dia 01 de setembro e desapareceu desde a última quinta-feira 05/09, foi encontrado morto na própria unidade hospitalar. A família tentou abrir um boletim de ocorrência na 58°DP (Posse), mas foi informada que deveria procurar a Secretaria Municipal de Saúde, pois eles fariam todo o processo. Ao passar dos dias, a angustia só aumentava.



De acordo com a família, Jorge havia dado entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu com quadro de tuberculose. Ele ficou internado na unidade para receber medicação, mas, segundo a família do paciente, a direção do Hospital disse que Jorge havia deixado o local, porém ele não retornou para casa, onde aumentou a preocupação. Na tarde de hoje, foi constatado que o paciente nem saiu de fato do hospital, ele foi encontrado morto no necrotério e em estado de descomposição. A Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou o Hospital, porem até a publicação desta matéria, não havia sido respondida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages