Michele que foi baleada na cabeça ano passado, passa mal, é internada e família pede orações - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/11/2019

Michele que foi baleada na cabeça ano passado, passa mal, é internada e família pede orações


Pouco mais de um ano, Michelle Ramos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela passou por uma cesariana de emergência no Hospital Geral de Nova Iguaçu e ficou internada em estado grave e teve seu bebê com oito meses de gestação. Ao contrário do que muitos acreditavam, ela se recuperou e celebrou o aniversário do filho, Antônio, sem nenhuma sequela.



Porém, de acordo com informações, Michelle passou mal em casa, na noite de sexta-feira (29/11) e foi levada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu. Ainda segundo informações, ela precisou ser transferida para o Hospital Mário Lioni, em Duque de Caxias, também na Baixada, onde segue internada em observação. Wallace Araújo, esposo de Michele, está pedindo aos amigos e familiares que orem por Michele. "Ajudem em oração! Deus está sempre na Frente!" disse Wallace.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages