Pai admite que pisou e quebrou perna de bebê porque ele estava chorando - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/11/2019

Pai admite que pisou e quebrou perna de bebê porque ele estava chorando

Pai diz que pisou em bebê que teve a perna quebrada porque ele estava chorando em Nova Iguaçu
NOVA IGUAÇU - A polícia Civil prendeu o Pai após ele confessar que pisou no próprio filho durante depoimento prestado na 58°DP (Nova Iguaçu). De acordo com o delegado Gustavo Castro, Claudinei da Silva admitiu ter cometido o crime após tentar contar outra história para os agentes. Ainda no depoimento, o pai disse, que pisou na perna do filho após a criança ter uma crise de choro. O caso ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com familiares, o bebê de 11 meses chorou por mais de 24 horas após ter a perna quebrada, pois não era visível a fratura. 

Ao passar do tempo, a perna da criança começou a inchar, foi quando eles a levaram para Unidade de Pronto Atendimento (Upa de Austin). Após ter sido avaliada pela equipe médica, foi constatado através do raio-x, que o bebê havia fraturado o fêmur. A criança foi transferida as pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passou por uma cirurgia delicada. De acordo com a unidade, seu estado de saúde é estável. O pai recebeu voz de prisão e vai responder por tortura e pode ficar de oito a 16 anos de prisão. Este foi o sexto caso de agressão à menores atendido pelo Hospital da Posse este ano.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
27/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages