Preço da carne dispara e consumidor busca frango e ovo como alternativa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/11/2019

Preço da carne dispara e consumidor busca frango e ovo como alternativa


Aquela pessoa que ama fazer churrasco ou aquele que come carne no dia a dia, já perceberam que o preço da carne vermelha disparou em todo o território nacional e o principal motivo vem lá de fora. O preço que saiu da realidade, retirou o bife do prato de muitos brasileiros. “Fui no mercadinho próximo da minha residência e briguei como o gerente, pois aquela carne vinha um Iphone junto? Mas ao chegar em um mercado grande e que faz preços constantemente, percebi que o gerente do mercadinho que eu havia ido antes, ele não tinha culpa, o aumento está geral”, disse a moradora de Nova Iguaçu, Júlia Moura.



De acordo com especialistas, o aumento das exportações para Emirados Árabes, Rússia e China foi o principal motivo da alta para o consumidor. O aumento do dólar também cooperou nisso. O aumento da carne do boi subiu para 34%. Com isso, o consumidor tem buscado frango e ovo como alternativa. "Fui comprar um alcatra e vi que a carne estava ultrapassando os R$40 reais. Preferi comprar um belo de um frango mesmo". Disse Cilene Gouveia, moradora de Duque de Caxias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
27/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages