Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caso de coronavírus no Rio de Janeiro é descartado

quinta-feira, janeiro 30, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
(Foto: TYRONE SIU/Agência Brasil)
Autoridades descartaram o caso suspeito de coronavírus notificado na quarta-feira, (29/01) pelo Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro. As informações foram repassadas pela Secretaria estadual de Saúde para a imprensa, nesta quinta (30). Conforme informações, um paciente chegou da China na última semana e apresentou semelhantes sintomas da doença. 



Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde do governo federal, ele foi hospitalizado em uma unidade ainda não informada. Até o momento, o caso dele será tratado inicialmente como influenza até que o diagnóstico correto seja estabelecido. Após as mortes causadas pela doença na China, a população do Rio, segue apreensiva, pois a doença está se espalhando de forma rápida.


O coronavírus age como uma espécie de pneumonia, onde causa tosses, falta de ar e dificuldades respiratórias. Ela é transmitida pelo ar. Outros casos, no Paraná e Ceará, também foram descartados. O Ministério da Saúde vem atualizando a todo momento informações sobre a doença e segue em alerta no país.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar