Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Saúde de Belford Roxo apresenta relatório quadrimestral

quinta-feira, janeiro 30, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo apresentou na manhã desta quinta-feira (30-01), em audiência pública na Câmara Municipal, o Relatório Quadrimestral do setor. O secretário municipal, Christian Vieira, sua adjunta, Ana Carolina, o secretário adjunto de Vigilância em Saúde, João Paulo Souza, o presidente do Fundo Municipal de Saúde, Carlos Andrade e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Davi Calado e sua vice Jandira Rosa. Durante o processo, diversos departamentos e secretarias executivas apresentaram números, ações e um panorama dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019.

Assim que assumiu a pasta em setembro, o secretário Christian Vieira, a Saúde estava realizando uma audiência do quadrimestre anterior. Segundo ele, não estava nada favorável e prometeu que ia reverter esse quadro. “Esse foi o melhor quadrimestre em três anos. E na próxima reunião os números serão ainda melhores. O prefeito Waguinho (Wagner dos Santos Carneiro) nos cobra dia e noite. E recebemos emendas também dos deputados Márcio Canella e Daniela do Waguinho para que a saúde seja de ponta”, destacou o secretário.

“Os funcionários estão muito felizes em saber que tem uma gestão que olha por eles e também os munícipes, que tem um atendimento de qualidade. Humanização é um dos pilares da saúde”, complementou Christian.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar