Mãe e filho são internados juntos com coronavírus, mas jovem não resistiu em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/04/2020

Mãe e filho são internados juntos com coronavírus, mas jovem não resistiu em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Wellerson da Silva Calixto, de 23 anos, morreu, devido a complicações provocadas pela Covid-19. De acordo com informações, a vítima morava na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Conforme a Secretaria de saúde do município, a mãe do rapaz também está com coronavírus, mas desenvolveu uma forma branda da doença e está em solamento domiciliar, porém, o vírus foi bem agressivo em Wellerson, trazendo muitas complicações, que precisou ser intubado.



Segundo a prefeitura, o jovem deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) no dia 29 de março e foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa de Vila de Cava). Lá, ele ficou internado em isolamento, sendo acompanhado diariamente pelas equipes médicas e de enfermagem. Porém, na sexta-feira, o paciente teve o quadro clínico agravado e acabou não resistindo.


Patrícia Ribeiro, de 44 anos, está abalada e não pôde nem ir para o enterro do filho. "Não fui autorizada a sair de casa para ir ao enterro. Foi horrível. Esperava que ele fosse voltar para casa e eu morreria." disse a mãe.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages