Nova Iguaçu finaliza primeira fase de obra de terraplanagem em hospital de campanha no Aeroclube - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/04/2020

Nova Iguaçu finaliza primeira fase de obra de terraplanagem em hospital de campanha no Aeroclube


A Prefeitura de Nova Iguaçu finalizou, nesta segunda-feira (6), a primeira fase das obras do terreno do antigo Aeroclube para a construção do hospital de campanha do Governo Estadual para tratar pacientes da Covid-19, com 500 leitos, sendo 200 de CTI. A terraplanagem de 50 mil metros quadrados, que teve o uso de mais de 60 máquinas, entre caminhões e equipamentos, já foi concluída e, até a próxima sexta-feira (10) será feita a forração do pátio para a estabilização do solo.

“Essa parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura de Nova Iguaçu para a construção do hospital de campanha é fundamental no combate à Covid-19”, afirmou o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa. “Coube ao município cuidar da terraplanagem para que a estrutura do hospital fosse montada. Estamos dando mais um passo ao enfrentamento do coronavírus, agindo e tomando algumas medidas, mas é sempre bom frisar que a população precisa fazer sua parte, lavando bem as mãos, evitando aglomerações e saindo de casa só em caso de necessidade”.

A Prefeitura recebeu doação de dez mil toneladas de agregado siderúrgico, material gerado na produção de auto forno, da empresa Ternium, localizada em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Esse item está sendo usado no Aeroclube para substituir a brita como base na pavimentação de terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages