13 pacientes recebem alta após se curarem do coronavírus no Hospital da Posse - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/05/2020

13 pacientes recebem alta após se curarem do coronavírus no Hospital da Posse


A angústia e preocupação de famílias que acompanha parentes internados com o novo coronavírus, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), deram lugar à felicidade, alívio e emoção. Neste domingo (3), treze pacientes receberam alta médica e puderam comemorar a recuperação da doença ao lado de seus familiares e funcionários da maior emergência da Baixada Fluminense, que com muita dedicação e esforços lutaram pela vida e trouxeram a esperança para cada um em meio à pandemia da Covid-19. 



No estacionamento da emergência, familiares aguardavam ansiosos pela saída de seus parentes. Uma dessas famílias foi a de Marcio André Ferreira de Oliveira, de 47 anos. Eles portavam cartazes com mensagens de apoio e elogios aos profissionais da saúde, que continuam no enfrentamento diário da Covid-19. Antes de deixar o HGNI, o paciente relembrou os dias de dificuldade pela doença e agradeceu pela vida. “Quero agradecer a Deus e a todos vocês. 


Desde o faxineiro, a equipe que me acompanhou todos os dias e aos diretores, que sempre, com muita dedicação, cuidaram de mim e dos outros pacientes. São profissionais dedicados, verdadeiros heróis que nunca deixam de cuidar dos que precisam. Muito obrigado mesmo. Vocês foram uma benção na minha vida” destaca Marcio.  O HGNI chega a 77 altas médicas desde o dia 29 de março, quando passou a receber pacientes no setor da Covid-19, incluindo as 13 dadas neste domingo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages