Morre deputado estadual, Gil Vianna, vítima de Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/05/2020

Morre deputado estadual, Gil Vianna, vítima de Covid-19


Morreu na noite desta terça-feira (19/05), o deputado estadual, que também era pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, Gil Vianna (PSL). O parlamentar, que tinha 54 anos, faleceu por conta de complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital da Unimed, em Campos, há oito dias e seu quadro era estável, mas apresentou piora e precisou ser entubado, vindo a falecer após sofrer uma parada cardíaca, às 22h45.



De acordo com informações, o político começou a sentir os primeiros sintomas, fez o exame no dia 5 de maio, e testou positivo para a doença. No dia 11, ele teve que ser internado na Unimed. Ele deixa esposa e três filhos. Gil estava em seu primeiro mandato como deputado estadual, eleito em 2018, com 28.636 votos. Ele foi policial militar e iniciou a carreira política em 2008, como vereador em Campos. 


O presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), anunciou o luto com a suspensão das atividades da Casa por três dias. Na tarde desta terça-feira, durante a sessão virtual da Casa Legislativa, os deputados fizeram um minuto de silêncio pela morte do vereador Jorginho da SOS, e por todas as vítimas da covid-19.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages