Reabertura de atividades e do comércio no Rio começará nos próximos dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.29.2020

Reabertura de atividades e do comércio no Rio começará nos próximos dias


O Governador do Estado do Rio, Wilson Witzel, esteve reunido nesta sexta-feira (29/05) com médicos e especialistas para discutir a retomada gradual e responsável das atividades no RJ. Haverá um planejamento semanal de acordo com o número de casos, avaliando a necessidade de afrouxamento ou restrição das medidas adotadas. De acordo com o o governo, a medida será para reabertura de atividades e do comércio a partir de junho, dentro de duas semanas.



"Vamos colocar à disposição auxílio para os municípios que queiram tomar medidas mais restritivas e deixar a cargo de cada prefeito tomar a decisão que entender adequada em relação à abertura. No nosso decreto, vamos estabelecer parâmetros que devem ser observados pelos municípios para que possam tomar decisões. Se o município estiver com 90% de vagas de leitos, pode abrir a economia, mantendo barreiras sanitárias. Essa é a proposta. Agradeço a presença dos secretários de Saúde e Transporte, da major médica da PM Flávia Regina, que ficará responsável pela subsecretaria de Enfrentamento à Covid-19, e dos médicos e especialistas Roberto Medronho, Amílcar Tanuri, João Marcelo, Rodolfo Fred, Flávio Carvalho, Claudia Mello, Bruno Chagas, Danilo Klein, William Figueiredo e Flávio Carvalho. Disse Witzel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages