Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Hospital da Posse recebe doação de equipamentos de proteção individual da Cruz Vermelha

segunda-feira, junho 08, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) recebeu nesta sexta-feira (5) a segunda entrega de 123 macacões da Cruz Vermelha da cidade, para ajudar no combate à COVID-19. As doações foram entregues ao diretor da unidade Dr. Joé Sestelo. Desde de o início da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus a Cruz Vermelha vem realizando campanhas de doações.

O diretor do hospital relatou que, com a chegada da pandemia o gasto do hospital aumentou bastante, e por esse motivo ficou muito grato com a doação da Cruz Vermelha, que ainda de acordo com Joé irá agregar com a segurança assistencial da população atendida pelo hospital e com a segurança dos funcionários.

“O hospital geral de Nova Iguaçu recebe com muita felicidade as doações, temos uma realidade de sempre se programar para o ano seguinte a grade de insumos e medicamentos que tem a questão de assistência para o hospital”, disse Joé.

Uma das empresas que atendeu ao chamado da Cruz Vermelha para as doações foi a Multinacional DuPont, que enviou os macacões para a instituição, além de doar os (EPI´s) equipamentos de proteção individual para o hospital geral de Nova Iguaçu a Cruz Vermelha também fez doação dos equipamentos para Polícia Técnica, que realiza perícias, incluído o IML da cidade.

Além disso, a instituição vem realizando sanitização em locais públicos da Baixada Fluminense, com os equipamentos de proteção individual que recebeu da multinacional DuPont, e com lavadoras de alta pressão doadas pela empresa CHATUBA material de construção. A ação é efetuada através de voluntários, que atuam em caso de necessidade quando são convocados pela instituição.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar