Justiça suspende decreto do Estado do Rio com flexibilização da quarentena - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/06/2020

Justiça suspende decreto do Estado do Rio com flexibilização da quarentena


A Justiça Estadual suspendeu os decretos de relaxamento às medidas de isolamento social no estado do Rio e no município do Rio. A ação foi movida pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública Estadual e anunciada na tarde desta segunda-feira (08/06). A decisão é do juiz Bruno Bodart da Costa, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça, que também definiu que uma nova audiência para tratar do tema seja realizada na próxima quarta-feira (10/06), às 14h. 



Em caso de descumprimento da ordem, a Justiça estabelece multa de R$50 mil as pessoas físicas do prefeito Marcelo Crivella e do governador Wilson Witzel. O MPRJ e a Defensoria Pública do Rio haviam entrado no último sábado (06/06), com pedindo da suspensão do novo decreto do governo estadual que flexibilizou o isolamento no estado. até a publicação desta matéria, nem o prefeito ou o Governador havia se manifestado da decisão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages