Homem é preso suspeito de furtar loja de roupas em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/07/2020

Homem é preso suspeito de furtar loja de roupas em Queimados

Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito prendem homem por furto em Queimados
QUEIMADOS - Na tarde desta quarta-feira (22), agentes mobilizados pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito prenderam um homem por praticar furto em uma loja de roupas. Por volta das 12h20, cinco agentes faziam patrulhamento de rotina na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, no Centro, quando foram abordados por pessoas que denunciaram o fato. Ao chegar ao local informado, os policiais militares encontraram o suspeito em posse de um casaco furtado. 



O homem havia sido impedido de fugir por clientes da loja que presenciaram o ocorrido. Os agentes então conduziram o suspeito até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e, posteriormente, à Central de Flagrantes na 52ª DP, onde foi autuado e permaneceu preso pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal). O acusado já tinha mais duas passagens pela polícia: uma por homicídio e outra por roubo (art. 121 e 157 do Código Penal).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages