Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.23.2020

Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um rapaz de 17 anos está desaparecido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense desde a última segunda-feira (13/07)). De acordo com a família, Carlos Henrique Santos do Nascimento, morador do bairro Sítio Floresta Linda, havia saído de moto para se encontrar com alguns amigos, no bairro de Lote XV, porém desapareceu. Ainda informações, um boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte (14), na Delegacia de Belford Roxo, a 54ª DP e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Diante do sumiço, amigos e familiares foram para as redes sociais, na tentativa de conseguir ajuda para localizar o adolescente. A mãe Carlos tem feito apelos todos os dias nas redes sociais e tem andando pelas ruas da cidade, mas ninguém sabe do paradeiro do rapaz. Quem tiver alguma informação sobre Carlos, deve ligar para o Disque-denúncia: 2253-1177.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages